Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Delker Nobre e Vereador Zonga recebem diretores da Apae

Presidente Delker Nobre e Vereador Zonga recebem diretores da Apae

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 26/01/2023 11h18, última modificação 26/01/2023 11h18

No início da manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, a Presidente da Câmara, Delker Nobre, o Vereador Zonga, receberam o diretor jurídico da Apae, Cleudimar Balbinot, e a diretora administrativa, Isabel, para tratar sobre as necessidades da instituição. O encontro teve como pauta a busca de apoio por parte do poder público junto a entidade.

A instituição terminou o ano letivo de 2022 com uma clientela de 192 alunos, porém o município possui uma demanda muito superior. Diante dessa necessidade, a escola precisa contar com apoio incisivo do poder público, visto que o repasse não vem sendo reajustado há vários anos.

A Presidente Delker, bem como, o Vereador Zonga se comprometeram em colaborar com a Apae, assim como também ser incisivo com cobranças junto ao poder executivo para dar maior atenção à escola.