Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cosmo Novaes acompanha trabalho de topografia nas ruas do Cidade Alta

Vereador Cosmo Novaes acompanha trabalho de topografia nas ruas do Cidade Alta

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 26/01/2023 11h39, última modificação 26/01/2023 11h39

O Vereador Cosmo Novaes, acompanhou nessa quarta-feira, um trabalho desenvolvido pela equipe técnica de engenharia do município para realizar o levantamento topográfico no bairro Cidade Alta, para pavimentação asfáltica.

Cosmo esteve presente, acompanhando de perto a equipe, fazendo a topografia das ruas Santa Catarina e 4 de dezembro. “A pavimentação dessas ruas irá diminuir vários problemas ocorridos, como o excesso de poeira no período de estiagem, a danificação das ruas com buracos e valetas, no período de chuva”, destacou o Vereador.

Além de sanar alguns problemas ocasionados pela força da natureza, a pavimentação nessas ruas valorizará o patrimônio desses moradores, além de facilitar os acessos em suas residências, visto que alguns pontos, a erosão vem causando enormes valas na rua, dificultando a tráfego. “Agradeço ao Prefeito Wéliton, pela parceria, e da grandeza que será esse asfalto para essas pessoas, dando melhore condições de deslocamento”, finalizou Cosmo.