Você está aqui: Página Inicial / Com gestão austera Poder Legislativo economiza e devolve mais de R$ 1 milhão ao Executivo

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 29/12/2023 22h50, última modificação 29/12/2023 22h50

A presidente Delker Nobre recebeu o prefeito Weliton em seu gabinete e fez o anuncio.

Na manhã desta sexta-feira 29, a presidente da câmara, vereadora Delker Nobre (PR) recebeu a visita do prefeito Weliton Campos (União) em seu gabinete para as tratativas da devolução da economia feita pelo Poder Legislativo neste ano de 2023.

Com austeridade e transparência a gestão da vereadora Delker Nobre e os demais vereadores, fez uma economia substancial de pouco mais de R$ 1 milhão de reais (1.037.503,44), que estão sendo devolvidos aos cofres do executivo em conformidade com a lei.

Durante o ano de 2023 foram feitas obras na infraestrutura nas dependências do Palacio Romeu Francisco Melhorança (muro na garagem, pintura do prédio, troca de forros, troca de pisos, aquisição de uma picape, melhorias nos proventos dos servidores entre outras ações.

Ao receber o cheque simbólico com a devolução da câmara o prefeito Weliton agradeceu a parceria do legislativo em 2013. “Agradeço a presidente Delker e os demais vereadores por essa harmonia em 2023, tenho certeza que em 2024 continuaremos de mãos dadas”, citou.

Participaram da entrega simbólica o prefeito Weliton (União), a presidente Delker Nobre (PR) e os vereadores: Nascimento (Podemos), Severino Schulz (PR), Luiz Antônio (Podemos), Zonga Joadir (PSB), Sirineu Wutk (PDT), Cocó Novaes (União), Gilmar Loose (MDB).

Por: Luizinho Carvalho/Cientista Social