Você está aqui: Página Inicial / Comissão de vereadores de Espigão do Oeste se reúne com o deputado Cirone Deiró

Comissão de vereadores de Espigão do Oeste se reúne com o deputado Cirone Deiró

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 13/09/2023 09h05, última modificação 13/09/2023 09h05

A vereança solicitou o apoio do parlamentar para as tratativas junto a diretoria da Energisa.

Os vereadores Cosmo de Novaes (União) e Hermes Junior (Pros) se reuniram nesta segunda-feira 11 com o deputado Cirone Deiró (União). Na pauta do encontro os vereadores solicitaram a intervenção do parlamentar junto a direção da Energiza para uma demanda de Espigão.

Segundo Cocó Novaes a empresa Energisa promoveu a troca de um transformador no bairro Vista Alegre, porem a potencia de carga do equipamento não foi compatível com a demandas do setor das ruas que a subestação atende.

“Devido a essa falta de carga na subestação, a mesma desarma deixando vários setores do bairro Vista Alegre sem energia, por isso estamos solicitando a troca da subestação por outra que tenha a sua carga compatível com as demandas”, justificou Cocó Novaes.

Após ouvir as demandas elencadas pelos vereadores de Espigão, o deputado Cirone determinou a sua equipe para que procedesse o agendamento da comissão de vereadores para uma reunião de trabalho junto a equipe Institucional da Energisa.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa