Você está aqui: Página Inicial / Comissão de Vereadores de Espigão participam de Reunião Institucional na Energisa

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 09/11/2023 12h42, última modificação 09/11/2023 12h42

A solicitação foi do vereador Zonga Joadir junto ao gabinete do deputado Jean Mendonça.

Na manha da quarta-feira 08, uma de vereadores de Espigão do Oeste formada pelos vereadores: Zonga Joadir (PSB), Cocó Novaes (União) e Gilmar Loose (MDB) estiveram reunidos com a equipe institucional da empresa Energisa.

A reunião de trabalho com a equipe técnica da Energisa foi agendada pelo gabinete do deputado Jean Mendonça (PL) a pedido do vereador Zonga Joadir. Na pauta informações sobre a finalização da parte elétrica das 200 moradias do Conjunto Habitacional Esperança.

Segundo afirmou o vereador Zonga ficou definido a vinda de um engenheiro elétrica da Energisa para que junto a um engenheiro elétrico da prefeitura façam a ratificação do sistema elétrico de cada uma das unidades habitacionais para futura liberação do imóvel.

“Como a prefeitura não dispõe desse profissional em seu quadro de servidores, estamos aguardando o prefeito Weliton Campos retornar de Brasília para que junto a Aron ele consiga contratar esse profissional para auxiliar nesse processo de liberação da carta”, citou Zonga Joadir.

Participaram da reunião de trabalho na Energisa, Dr. Juscelino do Amaral, Fabiano Medeiros da Costa, Chefe de gabinete do deputado Jean Mendonça, Irma Fogaça, assessora Aline Inácio, vereadores: Zonga Joadir, Cocó Novaes e Gilmar Loose.

Por: Luizinho Carvalho/Jornalista