Você está aqui: Página Inicial / Comissão de Vereadores são recebidos pela equipe Institucional da Energisa

Comissão de Vereadores são recebidos pela equipe Institucional da Energisa

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 01/09/2023 23h22, última modificação 01/09/2023 23h22

Delker Nobre e Sirineu Wutk explanaram sobre as várias demandas de moradores do município.

Na quarta-feira 30, a presidente da câmara, vereadora Delker Nobre (PR) e o vice-presidente, vereador Sirineu Wutk (PDT) cumpriram agenda de trabalho com a diretores da empresa Energisa aonde foram pautadas várias demandas de munícipes espigãoense.

Durante a reunião tanto a vereadora/presidente Delker Nobre como o vice Sirineu Wutk abordaram problemáticas de situações que estariam ocorrendo no município. “Temos recebido inúmeros pedidos de munícipes para interceder por essas demandas”, elencou Delker Nobre.

O vice-presidente, Sirineu Wutk protocolou várias demandas de moradores da Rua Martino Lutero que estão sem a rede de energia em suas residências. São mais de uma dezena de residências que estão esperando pela instalação de suas redes”, argumentou.

Todas as demandas elencadas pelos vereadores da Mesa Diretora foram documentadas em Ata pela equipe técnica da Energisa. “Temos certeza que agora essas famílias que aguardam a tempo pela sua rede, serão finalmente atendidas”, concluiu Sirineu.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa