Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por meio de emenda impositiva dos Vereadores Delker Nobre, Cosmo Novaes e Zonga, hospital municipal recebe equipamentos de informática de segurança

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 05/01/2023 13h45, última modificação 05/01/2023 13h45

A Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, com o Vereador Zonga Joadir Schultz fizeram uma visita ao Hospital Municipal Angelina Georgetti, na manhã desta quinta-feira(5), sendo recebidos pela Diretora Adjunta, Luciana Lucia Poli, para vistoriar os equipamentos de informática recebidos por aquela unidade de saúde e, em seguida acompanhado pelo servidor Marcio Lima para apresentação dos bens recebidos.

Os equipamentos foram adquiridos pela gestão do Prefeito Weliton Campos, por meio de recursos de emenda impositiva destinada pelos parlamentares Delker Nobre, Zonga, para compra de equipamentos de informática e, do Cosmo Novaes, para aquisição de equipamentos de vigilância eletrônica.

Os valores destinados individualmente por cada parlamentar foi de R$41.268,00 (quarenta e um mil, duzentos e sessenta e oito Reais), totalizando um montante de R$ 123.804,00 (cento e vinte e três mil, oitocentos e quatro Reais.

A aquisição dos equipamentos de informática irão melhorar a estrutura de trabalho dos profissionais que atual no hospital, informatizando o sistema de saúde. Já os equipamentos de vigilância eletrônica irão reforçar o sistema de câmeras já existente na unidade, proporcionando maior sensação de segurança dos profissionais atuantes.

Por Assessoria

Texto: Edson S. Ullig