Você está aqui: Página Inicial / Parceria do DER tem auxiliado a trafegabilidade pelo interior de Espigão do Oeste

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 29/12/2023 10h16, última modificação 29/12/2023 10h16

A menção foi feita pela presidente Delker Nobre ao residente do DER/Cacoal, Jair Almeida.

Ao fazer o uso da tribuna durante a realização da Sessão Solene, a vereadora/presidente, Delker Nobre (PR) enfatizou o apoio que o Departamento de Estradas de Rodagem através da 4ª Residência Regional/Cacoal vem prestando ao município de Espigão do Oeste.

Delker destacou o profissionalismo que o diretor residente, Jair Almeida tem tocado as várias frentes de serviço no interior do município de Espigão do Oeste que abrangem as Rodovias: RO 133 (estrada da Figueira), RO 383 (estrada da Linha É) e RO 387 (estrada do Pacarana).

Graças a atuação do Jair Almeira e do diretor de estradas Elias, o município de Espigão do Oeste está sendo muito bem servido com os trabalhos preventivos sendo feitos nos períodos certos pelas equipes da 4ª residência do DER/Cacoal”, agradeceu a vereadora Delker.

Por: Luizinho Carvalho/Cientista Social