Você está aqui: Página Inicial / Poder Legislativo apoia o início das obras de reurbanização da Avenida Sete de Setembro

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 17/01/2024 10h24, última modificação 17/01/2024 10h24

“O legislativo contribuiu agilizando as votações dos recursos para a obra”, afirmou Delker Nobre.

As obras de reurbanização da principal avenida da cidade a Sete de Setembro tiveram inicio com a liberação de espaços nos passeios públicos para a construção de estacionamentos para descongestionar a pista principal de trânsito.

O trabalho vem sendo executado pelas maquinas da Semod a cargo do secretário municipal Agostinho Lara que coordena os trabalhos de campo. Ao comentar essa nova etapa para a cidade de Espigão do Oeste, a presidente da câmara, vereadora Delker Nobre (PR) mencionou:

“A reurbanização da Avenida Sete de Setembro era uma necessidade diante do crescimento de Espigão e do aumento de veículos que trafegam pela principal via da cidade, a reurbanização teve o apoio do Poder Legislativo que analisou, votou e aprovou o projeto da obra” citou Delker.

Por: Luizinho Carvalho/Jornalista e Cientista Social