Você está aqui: Página Inicial / Poder Legislativo prestigia a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Espigão do Oeste

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 10/01/2024 11h40, última modificação 10/01/2024 11h38

Os vereadores Adriano da Ambulância e Zonga Joadir participaram do evento de posse.

O prefeito municipal, Weliton Campos (União) deu posse na terça-feira 09, aos novos conselheiros municipais eleitos no último pleito. Os novos conselheiros empossados atuarão no mandato pelo período compreendido entre 2024 a 2027.

Os cinco conselheiros eleitos iniciam suas atividades a partir desta quarta-feira 10. Ao participar do evento o vereador Adriano da Ambulância parabenizou os cinco conselheiros eleitos e desejou a todos um bom trabalho a frente dessa importante entidade social.

“Como membro do Poder Legislativo desejo um bom trabalho a todos os eleitos e que possam atuar com seriedade e transparência na defesa dos direitos de nossas crianças e adolescentes”, afirmou o vereador que se disponibilizou para apoiar a entidade.

O vereador Zonga Joadir também destacou a importância para a sociedade a presença do Conselho Tutelar. “Quero também parabenizar os eleitos e reeleitos e me colocar a disposição da equipe para apoiar os trabalhos junto a sociedade”, pontuou Zonga Joadir.

Os novos conselheiros tutelares empossados e que estarão à frente do mandato até o ano de 2027 são: Denise Leite, Gustavo Silva (reeleito), Luciana Miranda, Queicia Schulz (reeleita), e Vanuza Neuman.

Por: Luizinho Carvalho/Jornalista e Cientista Social