Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mensagem do Poder Legislativo de Espigão do Oeste ao Dia do Trabalhador

Mensagem do Poder Legislativo de Espigão do Oeste ao Dia do Trabalhador

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 30/04/2021 14h18, última modificação 30/04/2021 14h18

O trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão, trabalhar com alegria na divina tarefa diária.

Conforta, alegra e possibilita a conquista de seu espaço. Abre portas e realiza. Trabalhar não é sacrifício, não é tortura.

Pode ser algo prazeroso. Permite toda uma estrutura profissional, te fazendo brilhar. Ser um vencedor competente e alegre.

Feliz Dia do Trabalho!

A data que homenageia o dia do trabalhador surgiu em 1886, quando trabalhadores americanos fizeram uma paralisação no dia primeiro de maio para reivindicar melhores condições de trabalho.

O movimento se espalhou pelo mundo e, no ano seguinte, trabalhadores de países europeus também decidiram parar por protesto nessa data, iniciando assim um marco para os trabalhadores do mundo todo.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste.

Atualmente não existem itens nessa pasta.