Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A pedido do vereador Joveci, Cotran faz a manutenção nas luminárias do Pacarana

A pedido do vereador Joveci, Cotran faz a manutenção nas luminárias do Pacarana

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/04/2020 11h48, última modificação 02/04/2020 11h48

Segundo o vereador muitas lâmpadas estão apagadas e outras ficam acessa dia e noite.

A manutenção nas luminárias nas ruas do distrito do Pacarana foi solicitada no início da semana pelo vereador Joveci do Pacarana (PSDB) junto a Coordenadoria de Transito (Cotran).

Ao justificar sua propositura junto ao diretor Agostinho Lara, o vereador pontuou sobre a precariedade do sistema de iluminação durante o período noturno.

“São muitos pontos apagados, deixando metade do quarteirão às escuras, isso causa transtorno para os pedestres que circulam pelas ruas da comunidade”. Ressaltou.

Após receber a demanda do presidente da câmara, o secretário Agostinho Lara determinou o deslocamento da equipe de iluminação pública ao distrito para fazer a requerida manutenção.

Na quinta-feira os trabalhos foram concluídos com a troca de lâmpadas, reles e outros equipamentos para normalizar o funcionamento do sistema nas ruas do distrito.

“O presidente da câmara, vereador Joveci nos cobrou por essa manutenção em atendimento aos muitos pedidos que ele recebeu dos moradores do Pacarana”, pontuou Agostinho.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social