Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atendido: Pedido do vereador Adriano da Ambulância é atendido pelo prefeito Weliton

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 03/05/2021 21h00, última modificação 03/05/2021 21h00

Atendendo ao vereador foi liberada a pista de caminhada do estádio para a população.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira 03, que teve a presença do prefeito Weliton Campos (Podemos), o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) voltou a cobrar a liberação da pista de caminhada no estádio.

Adriano justificou que nesse período de pandemia é muito grande a procura por parte da população por uma atividade física e a caminhada é no momento a mais procurada por essas pessoas, principalmente os de idade mais avançada.

“Portanto senhor prefeito, a liberação da pista de caminhada do estádio município é uma alternativa para contribuir com essa busca por melhor condição de vida da nossa população”, justificou o vereador Adriano em seu pedido.

Até porque nossas calçadas não são adequadas para se fazer caminhadas, ao contrário da pista do estádio que é apropriada para essa prática desde que seja seguido todos os protocolos de saúde”, pontuou o presidente da câmara.

Sensibilizado com a iniciativa do vereador e vendo a praticidade do pedido, o prefeito Weliton de imediato determinou a liberação do estádio municipal para que as pessoas possam fazer suas caminhadas na pista.