Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atletas de Jiu-Jitsu de Espigão D'Oeste são destaques na 1ª Etapa do Circuito Rondoniense

por Tiago Ferreira Graunke publicado 09/04/2024 14h41, última modificação 09/04/2024 14h41

Nos dias 30 e 31 de março, a cidade de Ji-Paraná foi palco de intensas disputas de jiu-jitsu, marcando o início emocionante do Circuito Rondoniense da modalidade. Seis atletas da Academia Sete Base de Jiu-Jitsu, com sede em Espigão do Oeste, demonstraram sua determinação e habilidades excepcionais sob a orientação do Sensei Márcio Hirano.

Com um histórico de dedicação e treinamento árduo, os atletas da Sete Base entraram no tatame com determinação e foco inabaláveis. Suas performances impressionaram a todos os presentes, destacando-se não apenas pela técnica refinada, mas também pela resiliência e espírito competitivo.

O Sensei Márcio Hirano, líder da academia e mentor dos atletas, expressou seu orgulho pela equipe, destacando o comprometimento e a paixão de cada um dos participantes. "Ver nossos atletas competindo neste campeonato em alto nível e representando nossa cidade e nossa academia de forma exemplar é verdadeiramente gratificante. Eles treinaram incansavelmente para este momento e estão colhendo os frutos de seu esforço", afirmou Hirano.

Ao final da competição, a Academia Sete Base de Jiu-Jitsu conquistou cinco medalhas, sendo duas de ouro (Mauro Braga e Hanna), uma de prata (Matheus Castilhos) e duas de bronze (Marcio Hirano e Fernando César), demonstrando sua posição de destaque no cenário do jiu-jitsu em Rondônia.

Os atletas, além de celebrarem suas vitórias individuais, também comemoraram o feito de terem alcançado o pódio na classificação geral por equipes, na 5ª colocação, reforçando o sentimento de camaradagem e união que caracteriza a equipe.

Com essa impressionante performance na 1ª Etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu, os atletas da Academia Sete Base estabeleceram um padrão elevado para as próximas competições. Seu comprometimento e paixão pelo esporte continuam a inspirar não apenas seus colegas de equipe, mas também toda a comunidade de jiu-jitsu em Espigão do Oeste e região.

Agora os atletas da Academia Sete Base de Jiu-Jitsu já estão voltando seus olhos para o próximo desafio. Com a segunda etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu programada para o mês de junho, na cidade de Vilhena, os treinamentos se intensificam ainda mais.

"É com imenso orgulho que represento a Câmara Municipal de Espigão D'Oeste para parabenizar nossos atletas da Academia Sete Base de Jiu-Jitsu por suas brilhantes conquistas na 1ª Etapa do Circuito Rondoniense. Que essas vitórias sejam apenas o começo de uma jornada repleta de sucessos e realizações. Parabéns a todos os atletas e à equipe técnica pelo excelente trabalho!" Parabenizou a presidente da Câmara Delker Nobre.