Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Espigão devolve ao poder executivo mais de R$ 325 mil reais

Câmara Municipal de Espigão devolve ao poder executivo mais de R$ 325 mil reais

por sergio de carvalho publicado 08/01/2019 13h51, última modificação 08/01/2019 13h51

A Câmara Municipal de Espigão devolve ao poder executivo mais de R$ 325 mil reais. Os recursos a serem remetidos aos cofres públicos da Prefeitura de Espigão é o resultado de um intenso trabalho de economia e gestão orçamentária no Legislativo, permitindo a reaplicação dos valores em obras e/ou serviços para a população.

A solenidade realizada sexta (28) contou com a presenças dos vereadores: Zonga,Adão Salvático,Genézio Mateus,Aluízio Lara,Saiara Toledo, Secretário Municipal de Educação- Vilson Macedo, Secretaria de Administração e Fazenda-Josiane Perini do Rosário “Nina” prefeito Nilton Caetano e vice-prefeito Valtinho Lara.