Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com discursos centrados, vereadora Saiara tem papel mediador na câmara

Com discursos centrados, vereadora Saiara tem papel mediador na câmara

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/06/2020 12h52, última modificação 22/06/2020 12h52

A secretária da “Mesa Diretora” tem colaborado para o diálogo e o consenso.

Tanto nos trabalhos nas Comissões Permanentes como presidente da comissão de educação, saúde e assistência social, como nas sessões ordinárias como secretaria da Mesa Diretora, a vereadora Saiara Toledo (PSDB) tem sido mantida um papel conciliador.

Atuando nas discussões de vários projetos, muitos deles considerados polêmicos, a vereadora Saiara Toledo apesar de estar no seu 1º mandato eletivo como vereadora, mantem sua linha de raciocínio, sempre pautado pelo bom senso.

Uma postura essencial para o cargo na vereança onde os desafios e as cobranças por parte da sociedade chegam muitas vezes ser além da conta, mas com tranquilidade e transparência, tanto Saiara como os demais colegas vão dando as respostas certas a população.

Essa postura da vereadora tem dado segurança para os trabalhos da Mesa Diretora na condução das discussões e votações das mensagens enviadas pelo Poder Executivo. Essa postura várias vezes mereceu os elogios do presidente, vereador Joveci do Pacarana.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social