Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissões Permanentes recebem a secretaria da Semas, Marlene Toniello

Comissões Permanentes recebem a secretaria da Semas, Marlene Toniello

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 14/08/2020 21h04, última modificação 14/08/2020 21h04

A pauta foram tratativas de projeto de interessa da Semas em discussão nas comissões.

Nesta sexta-feira 14, as comissões permanentes receberam a secretaria municipal de ação social, Marlene Toniello que pontuou sobre o projeto em discussão nas comissões.

A presença da secretaria teve como objetivo explanar para os vereadores algumas informações sobre o projeto de interesse da Semas que se encontra em pauta nas comissões.

A visita da secretaria oportunizou aos vereadores buscarem informações sobre várias ações que estão sendo desenvolvidas pela Semas em detrimentos de famílias de baixa renda no município.

O presidente das comissões permanentes, Adão Salvático (PRB) destacou como bastante positiva a visita da secretária Marlene as comissões.

“A presença da secretária Marlene nos trouxe várias informações não só deste projeto aqui nas comissões, mas informações do trabalho que vem sendo feita na pasta”, pontuou Salvático.

Autor: Luizinho Carvalho