Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretor do SABRAE visita Espigão com intuito de fomentar o empreendedorismo local

por sergio de carvalho publicado 22/03/2019 09h53, última modificação 22/03/2019 09h53

Os vereadores da Câmara Municipal de Espigão do Oeste receberam na manhã da última quarta-feira (20) o Diretor-Superintendente do SEBRAE em Rondônia e ex-governador do estado, Daniel Pereira.

Daniel afirmou que; devido às diversas riquezas culturais, Espigão se tornou uma cidade estratégicas para o SEBRAE iniciar uma era de fortalecimento das Micros e Pequenas Empresas (MPE) já existentes, é também fornecer condições para capacitação e apoio aos novos empreendedores. E,por isso que; dos 52 municípios no estado, o Diretor escolheu a cidade Espigão do Oeste, como a primeira cidade a ser visitada.
Daniel Pereira citou como exemplo de fonte de geração renda; Pela cultural indígena, o beneficiamento da Castanha - do- Pará e pela cultural Pomerana o Brote - um pão de milho/fubá tradicionalmente preparado por descendentes de imigrantes pomeranos- e a linguiça Pomerana.
O Presidente da Câmara Joveci do Pacarana em nome de todos os vereadores agradeceu o diretor pela grande consideração que sempre teve com a cidade de Espigão quando era governador e agora como diretor do SEBRAE.