Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo em Ação: Vereadores prestigiam visita do deputado Ismael Crispin a Espigão

por milp — publicado 31/12/2019 19h59, última modificação 31/12/2019 19h59

Durante a visita os vereadores contribuíram para a aproximação do parlamentar com o município.

Na manhã desta segunda-feira 30, o deputado Ismael Crispin Dias (PSB) foi recepcionado na sede da prefeitura de Espigão do Oeste.

O parlamentar veio ao município confirmar a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 1. 650.000,00 mil reais.

O recurso veio para atender a infraestrutura de ruas R$ 1.055.267,89, mais R$ 350.000,00 para equipamentos hospitalares e R$ 250.000,00 para aquisição de uma Van.

Acompanhando o prefeito Nilton Caetano (PP), o vice Valtinho Lara (PSDB) durante a recepção ao deputado Ismael Crispin, o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana pontuou a importância da parceria firmada pelo parlamentar com Espigão do Oeste.

“Falando em nome dos colegas vereadores parabenizo o deputado Crispin pelo seu compromisso com Espigão, uma parceria confirmada com a liberação de mais de 1,6 milhões de reais para atender vários setores do município”

Joveci do Pacarana destacou a atuação do vice-prefeito Valtinho Lara que costurou essa aliança com o deputado Crispin. “Quero parabenizar o trabalho do meu colega de partido, o vice-prefeito Valtinho pela sua atuação nessa parceria com o deputado”.

Vereadores Zonga Joadir (PP) e Genésio Mateus (Dem) também fizeram o uso da palavra e destacaram a necessidade de o município de Espigão do Oeste manter essas parcerias com parlamentares da bancada estadual e federal para fomentar o seu desenvolvimento.

Em sua fala o deputado Ismael Crispin fez um breve relato de sua atuação política em seu município, São Miguel do Guaporé e finalizou parabenizando o estreito relacionamento demonstrado entre o Poder Executivo e o Legislativo Municipal.

Parabéns ao prefeito Nilton Caetano e ao presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana por conduzirem com harmonia o relacionamento dos dois poderes que é fundamental para o bom andamento das ações propostas no município.

Participaram do evento o prefeito Nilton Caetano, vice Valtinho Lara, presidente Joveci do Pacarana, vereadores: Genésio Mateus, Zonga Joadir, Adão Salvático, Aluízio Lara, Saiara Toledo, presidente do sindicato dos produtores rurais, Nestor Romio, secretários e a imprensa local.