Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

por sergio de carvalho publicado 05/09/2019 11h49, última modificação 05/09/2019 11h49

O Presidente do Poder Legislativo da cidade de Espigão do Oeste, Joveci do Pacarana, em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do senhor Américo Raymundo Pocai Mendes ocorrido na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro 2019, em seu serviço na Secretaria de Obras( possivelmente infarto) na cidade de Espigão do Oeste. O corpo será velado na Comunidade São Camilo.

Américo Raymundo Pocai Mendes, Servidor público com relevantes serviços prestado ao município, grande pioneiro na cidade de Espigão do Oeste. Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

Atenciosamente.

Joveci do Pacarana