Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo dá apoio as ações da secretária municipal de saúde em Espigão

Poder Legislativo dá apoio as ações da secretária municipal de saúde em Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 27/03/2020 12h42, última modificação 27/03/2020 12h42

“Neste momento temos que nos unir em nome da população”, pontuou o presidente Joveci.

Atento as ações que estão sendo tomadas pela administração, o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) disponibilizou o apoio logístico para ajudar no atendimento as pessoas consideradas no “grupo de risco”.

Em acordo com os demais colegas vereadores, o presidente da câmara disponibilizou os veículos da câmara para somar a frota da secretaria de saúde no atendimento domiciliar dos idosos pelas equipes de vacinação.

“Nesse momento todos precisam se unir para juntos vencermos essa luta contra o Coronavírus”, pontuou o vereador ao destacar a importância da união dos poderes nesse momento crucial para a saúde como para a economia.

Os veículos da câmara foram cedidos para dar suporte aos agentes da Semsau na execução do cronograma de vacinação domiciliar dos idosos do município. “Eu e os colegas vereadores entendemos que o momento é crítico e toda ajuda se faz necessário”, justificou.

Em resposta a decisão do Poder Legislativo de somar na luta contra o COVID-19, o secretário municipal de saúde Valter Lara (PSDB) agradeceu a câmara de vereadores pela disponibilização dos veículos em apoio aos protocolos de saúde.

“Em nome da “Administração Participativa” quero agradecer ao presidente Joveci do Pacarana e os demais vereadores pela sensibilidade mostrada diante desse momento crítico por que passa a nossa população”, pontuou Valter Lara.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social