Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo presente nas discussões com as comunidades no interior

Poder Legislativo presente nas discussões com as comunidades no interior

por milp — publicado 08/12/2019 12h38, última modificação 08/12/2019 12h38

Acompanhado pelo Assessor Parlamentar Bebeto (Cirone Deiró), o vereador Zonga Schultz participou da assembleia ordinária realizada pela associação Asprune.

Na tarde desta sexta-feira 06, o vereador Joadir Schultz – Zonga (PP), representou o Poder Legislativo ao participar da assembleia ordinária realizada pela associação dos produtores rurais de nova Esperança (Asprune).

A presença do vereador Zonga junto à comunidade rural da Asprune tem sido uma marca de trabalho que o Poder Legislativo de Espigão do Oeste vem realizando com o estreitamento das relações entre a vereança e a população no intuito de promover o diálogo e a busca conjunta por soluções das demandas locais.

Durante a sua participação na reunião mensal da entidade Asprune, o vereador Zonga pode contribuir com informações para os produtores como também ouvir suas demandas para que sejam levadas até ao Poder Executivo para as devidas providencias.

“Esse é o nosso papel como vereador, estar junto com o cidadão, ouvir suas reivindicações e encaminhar para quem de direito tem que resolver”, afirmou Zonga ao parabenizar a comunidade da Asprune pelo trabalho que realizam no campo.

Zonga Schultz que tem grande conhecimento da área rural, tem visitado as comunidades e participado de suas discussões locais. “É a oportunidade que tanto eu como os demais colegas vereadores temos de estar junto ao nosso produtor e ouvir as suas necessidades”, afirmou.

Essa presença dos vereadores junto as comunidades do interior é graças a iniciativa do presidente da casa, vereador Joveci do Pacarana que tem dado condições de trabalho para que os vereadores desempenhem seu papel fiscalizador junto à população.