Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara recebe denúncias de precariedade de pontes na Linha JK

Presidente da Câmara recebe denúncias de precariedade de pontes na Linha JK

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/08/2020 11h00, última modificação 02/08/2020 11h00

O vereador Joveci do Pacarana esteve na região e comprovou as denúncias.

Na última semana o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana recebeu através de grupos de watt App, denúncias de moradores da Linha JK sobre a precariedade de várias pontes nessa região.

O vereador esteve na região e pode comprovar as denúncias feitas pelos moradores apontando a péssima situação de algumas pontes naquela localidade. No local Joveci do Pacarana fez imagens da situação para cobrar das autoridades uma solução.

Em contato com o prefeito Nilton Caetano e o secretário de obras Adriano Fernandes, o vereador relatou sua vista na região e a situação de várias pontes danificadas e, que oferecem riscos aos usuários.

Durante a conversa o presidente da câmara cobrou uma solução para as pontes uma vez que essas linhas são trajeto por onde escoa o transporte de leite, madeira e também a circulação de grande número de veículos de moradores locais.

Segundo o vereador o prefeito e o secretário se comprometerem em tomar as providencias o mais rápido possível para solucionar a problemática das pontes na Linha do JK.

“Levamos a demanda até ao conhecimento do prefeito e do secretário que se comprometeram a enviar as equipes de pontes para fazer os reparos necessários”. Segundo Joveci, apesar da confirmação do prefeito ele vai continuar atento.

“Vamos ficar atentos para que a recuperação dessas pontes seja feita o mais rápido possível para que não venha causar um prejuízo maior para os moradores da região que trafegam por essa linha”, concluiu o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social