Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação de estradas vicinais são fiscalizadas pelo vereador Cocó

Recuperação de estradas vicinais são fiscalizadas pelo vereador Cocó

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/05/2020 10h31, última modificação 10/05/2020 10h31

Na sexta-feira o vereador percorreu trechos que estão sendo recuperados.

O trabalho de fiscalização que vem sendo feito pelos membros do Poder Legislativo tem garantido um trabalho de qualidade nos serviços de recuperação de estradas vicinais no interior do município.

Na última semana o vereador Cocó (DEM) esteve acompanhando os trabalhos executados na estrada do Emílio Boone.

O patrolamento que está sendo feito por uma empresa contratada pela prefeitura, segue recuperando vários trechos naquela região.

Segundo Cocó o trabalho dele e dos demais colegas vereadores é fundamental para um bom aproveitamento do recurso público em forma de obras executadas com qualidade. “O nosso trabalho é esse fiscalizar as ações do executivo em nome da população”, pontuou.

O vereador destacou a atuação do secretário de obras Adriano Fernandes que tem coordenado os trabalhos a frente da secretaria de obras ”.

O secretário Adriano tem sido um grande parceiro das comunidades do interior, no atendimento das demandas que surgem”, concluiu.

Ao retornar para a sede do município o vereador Cocó aproveitou a oportunidade e visitou a comunidade do Ribeirão onde os desportistas locais estão finalizando as obras de construção da Arena Ribeirão.

O projeto de construção da arquibancada coordenado por Claudio e Gilmarzinho é executado com o apoio de empresários e da comunidade.

No local está sendo construída uma arquibancada de concreto para abrigar os expectadores nos mais variados eventos que acontecem no local.

Quero parabenizar o Claudio e o Gilmar Guedes pela iniciativa de construir essa praça de esportes no Ribeirão”, enfatizou Cocó.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social