Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação de ruas do distrito “Flor da Serra” é elencada por vereador

Recuperação de ruas do distrito “Flor da Serra” é elencada por vereador

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/02/2020 16h39, última modificação 10/02/2020 16h39

Vereador Joel Correia fez a propositura junto ao secretário municipal de obras.

Na manhã desta segunda-feira 10, o vereador Joel Correia (PT) esteve na secretaria legislativa da câmara onde fez a solicitação através do oficio 001/2020 destinado ao secretário de obras.

Joel Correia que é o líder político na comunidade do distrito Flor da Serra (14 de abril) fez a solicitação ao secretário Adriano Fernandes, diante das várias reivindicações a ele levadas pelos moradores da comunidade.

“O distrito de Flor da Serra precisa dessa atenção por parte da administração municipal para que seja feita essa manutenção nas ruas da comunidade”.

Segundo pontuou o vereador Joel, várias ruas do distrito Flor da Serra estão tomadas pelos buracos inviabilizando o trafego por elas.

“Estou levando algumas imagens até ao secretário Adriano para pedir a sua colaboração no sentido de que a Semosp faça a recuperação dessas ruas”, afirmou.

Devido a sua localização geográfica ser atípica, a comunidade sofre muito no período das chuvas com as constantes enxurradas que se formam nas proximidades.

"Vamos sentar com o secretário de obras Adriano e, juntos buscar as alternativas para que uma solução seja apresentada para os moradores da comunidade”, Pontuou", Joel Correia.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativo