Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretária de Saúde é sabatinada pelos vereadores nas Comissões Permanentes

Secretária de Saúde é sabatinada pelos vereadores nas Comissões Permanentes

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 02/06/2020 21h33, última modificação 02/06/2020 21h33

Adão Salvático destacou a importância das informações trazidas pela secretária.

Na manhã desta segunda-feira 01, a secretaria municipal de saúde, Luciana Araújo participou dos trabalhos nas comissões permanentes onde foi sabatinada pelos presidentes e membros das comissões.

A participação da secretaria Luciana nas comissões foi um convite dos vereadores para que a titular da pasta pudesse explanar sobre as ações que o município está desenvolvendo no combate ao Covid-19.

O presidente da comissão de Legislação, Justiça e Redação final, Adão Salvático (PRB) pontuou sobre a importância de os vereadores terem o conhecimento das ações que a secretaria de saúde vem desempenhando no combate a pandemia do Covid-19.

“As pessoas nos perguntam sobre as ações que estão sendo tomadas pelo Poder Público no combate ao Covid e muitas vezes nós não temos essas informações”, justificou o vereador que foi um dos incentivadores da vinda da secretaria nas comissões.

O vereador Cosmo Novaes (DEM) também cobrou a presença da secretaria para atualizar as informações da pasta da saúde. “A população tem feito muitas cobranças aos vereadores sobre os trabalhos na saúde, por isso convocamos a secretaria para dar explicações”, citou.

Durante quase uma hora a secretaria Luciana foi questionada pelos membros das comissões, e pode responder a todos os questionamentos sobre as ações que o município vem desenvolvendo no enfrentamento da pandemia.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social