Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adão Savático afirmou que DER garantiu os 10 km de asfalto na estrada do Calcário

por sergio de carvalho publicado 14/08/2019 10h33, última modificação 14/08/2019 10h33
" o recurso para o asfalto já está garantido e nem o próprio governador poderá retirar " Adão Salvatico

Na sessão de ontem (12) o vereador Adão Salvático- informou que em viagem a Porto Velho,esteve reunido com a equipe técnica do DER- e o departamento de estrada -confirmou a construção dos 10 km de asfalto na estrada do Calcário.

Vereador comunicou também, que em viagem a capital, esteve na Seagri - e a secretaria comunicou aos vereadores, que estará requisitando os implementos que se encontram abandonados em algumas associações e devolvendo para outras entidades sem fins lucrativos do mesmo município- sobre tudo, aquelas que estejam necessitando urgentemente dos recursos.

Claudevon
Claudevon disse:
15/08/2019 08h34
Que bom para o Município de Espigão do Oeste! Ótimo!
Comentários foram desativados.