Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cocó protocola pedidos de informações ao Executivo Municipal

Vereador Cocó protocola pedidos de informações ao Executivo Municipal

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 14/04/2020 12h11, última modificação 14/04/2020 12h11

Os Requerimentos para a Semas e a Saúde foram aprovados em Plenário pelos vereadores

Esta semana o vereador Cosmo de Novaes (PSDC) teve seus dois Requerimentos direcionados ao Poder Executivo discutidos e aprovados por unanimidade em votação pelo Plenário.

O primeiro Requerimento de nº 05/2020, o vereador autor, solicitou do Prefeito Municipal e Secretária Municipal da Semas, informações sobre os recursos federais no exercício de 2019 e planilha dos gastos efetuados.

O segundo Requerimento de nº 06/2020, o autor solicita do Prefeito Municipal informações sobre os critérios adotados pela Prefeitura para contratação de Empresas Terceirizadas para atender a Secretaria Municipal de Saúde, bem como nome/dados das empresas prestadoras de serviços.

Ao justificar o seus Requerimentos, o vereador Cocó destacou a falta de informação por parte do Legislativo quanto essas ações que estão ocorrendo nas referidas pastas.

“As pessoas nos perguntam sobre essas ações e pela falta de informações por parte do Poder Executivos, nós vereadores nos vemos impossibilitados de responder as dúvidas da sociedade”, justificou Cocó.

O vereador pediu o apoio dos demais colegas vereadores na aprovação de sua propositura junto ao Executivo. Por isso peço o apoio dos colegas vereadores para que aprovem essa minha iniciativa.

Durante as discussões dos Requerimentos de autoria do vereador Cocó, vários colegas discursaram favorável ao pedido. Colocado em votação em plenário, ambos os Requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social