Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zonga Joadir fiscaliza trechos de estradas na comunidade da KAPA 80

Vereador Zonga Joadir fiscaliza trechos de estradas na comunidade da KAPA 80

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 07/02/2020 12h02, última modificação 07/02/2020 12h02

Problemas em bueiro é denunciado pelo vereador após as chuvas do início da semana.

O ex-presidente da câmara, vereador Zonga Joadir (PP) no início da semana esteve visitando o trecho que liga a Linha 05 a comunidade da Kapa 80 onde as chuvas praticamente interromperam o travessão por conta da queda de um bueiro.

No local o vereador gravou imagens do estrago provocado pelas chuvas e mostrou os riscos para o trafego de veículos por esse trecho devido o rompimento do bueiro que teve suas manilhas de concreto arrancadas pela força das aguas.

Zonga Joadir aproveitou as imagens para fazer uma cobrança junto ao secretário municipal de obras, Adriano Fernandes no sentido de que seja feito os reparos no local o mais rápido possível por se tratar de uma importante via de ligação.

“Esse trecho é muito utilizado pelos moradores locais e as condições que ficaram esse bueiro oferece risco eminente para quem passar por aqui”, pontuou o vereador ao mostrar as imagens do estrago feito pelas intemperes.

O vereador tem fiscalizado as vicinais no interior e tem sido um crítico contundente das péssimas condições principalmente das pontes. “Com esse período de chuvas e a demora na manutenção é muito grande o número de pontes com problema”, justificou.

Em defesa aos anseios da população do interior, o vereador afirmou que tem visitado as comunidades, tem ouvido os moradores e se comprometeu a levar as demandas até ao conhecimento da administração e solicitado providencias.

“Esse é o meu papel como vereador, ver os problemas e buscar a solução junto ao Poder Executivo que é quem tem por obrigação de executar a manutenção, principalmente em estradas, pontes e bueiros que nesse período lideram as reclamações”, finalizou Zonga.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social