Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Lirvani e representantes de ciclistas solicitaram reparos na RO Lúcia Tereza

por sergio de carvalho publicado 15/05/2019 10h53, última modificação 15/05/2019 10h53

Na tarde dessa terça-feira (14) a Vereadora Lirvani Storch, juntamente com representantes do ciclismo em Espigão do Oeste, Pr. Elissandro e Jackson Boone, estiveram reunidos com diretor do DER Thiago Fajardo, para solicitar reparos na RO Lúcia Tereza em benefício dos ciclistas e da população em geral.

Ao longo da semana foram recolhidas assinaturas, em vários comércios para pedir a manutenção tanto da rodovia quanto ao seu entorno, para que assim motoristas de veículos automotores e ciclistas possam trafegar com segurança.

Nesse mês, em comemoração ao maio     amarelo, uma campanha de     conscientização no transito vem se desenvolvendo entre os ciclistas e Ciretran de Espigão do Oeste, que realizarão um Pedal Noturno, pela segunda vez nesse ano de 2019, onde os ciclistas irão até a sub-estação.

Segundo Thiago Fajardo Diretor do DER, o departamento vem sofrendo com a falta de servidores, e tem um processo seletivo em andamento, as possibilidades seriam remotas dessa manutenção necessária na RO ainda nesse mês, mas o pedido entraria no calendário do DER, e assim tentariam solucionar os problemas, o mais rápido possível.

Fonte: Junior Lins