Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 40º aniversário de Espigão do Oeste é comemorado pela Câmara de Vereadores

40º aniversário de Espigão do Oeste é comemorado pela Câmara de Vereadores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 16/06/2021 14h32, última modificação 16/06/2021 14h32

A comemoração do Ato Cívico teve a presença das autoridades do município.

Na manhã desta quarta-feira 16, foi realizado no pátio da Câmara Municipal o Ato Cívico alusivo à comemoração do 40º aniversário de emancipação político administrativo do município de Espigão do Oeste.

A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras sendo entoados os hinos nacional e municipal. O prefeito Weliton hasteou o pavilhão nacional, tenente Pasolini o estadual e o vereador Adriano da Ambulância o símbolo municipal.

Fizeram o uso da palavra o Dr Valter Henrique Gundlach, subseção da OAB/Espigão, vice-prefeito Darci Kischener, vereadora Delker representando as mulheres, o presidente da câmara Adriano da Ambulância e o prefeito Weliton Campos.

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Weliton Campos, vice-prefeito Darci José Kischener, presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância, vereadores: Cocó, Gilmar Loose, Luiz Antônio, Hermes e Delker Nobre.

Comandante da Policia Militar, Tenente Pasolini, comandante dos Bombeiros, Tenente Contarato, secretários: Selma (Semed), Agostinho Lara (Cootran), Dr Valter Henrique Gundlach (OAB), e servidores do Executivo e do Legislativo.

O representante da OAB/Espigão, Dr. Valter Gundlach que a anos faz um trabalho social junto a direção da APAE, parabenizou a iniciativa do Poder Legislativo através do presidente Adriano da Ambulância em fazer essa homenagem os 40 anos de Espigão.

“Parabéns a Câmara de Vereadores pela iniciativa de não deixar uma data tão importante como está para o nosso município, passar em branco”, Valter parabenizou a todos que contribuíram para o crescimento do município de Espigão do Oeste.