Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ato Cívico alusivo ao aniversário de Espigão será realizado pelo Legislativo

Ato Cívico alusivo ao aniversário de Espigão será realizado pelo Legislativo

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/06/2021 17h33, última modificação 15/06/2021 17h33

A Câmara Municipal de Vereadores estará realizando Ato Cívico de hasteamento das bandeiras em alusão ao 40º aniversário de emancipação político administrativo de Espigão do Oeste.

O acontecera nesta quarta-feira 16 a partir das 08 horas no pátio da Câmara Municipal e contara com as presenças das autoridades dos Poderes Constituídos e demais autoridades do município.

A solenidade estará obedecendo todos as medidas sanitárias de prevenção ao Covid 19, como o uso de máscaras e distanciamento entre os presentes.

Fonte: Assessoria/Legislativa