Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adriano da Ambulância e o prefeito Weliton visitam Nova Esperança

Vereador Adriano da Ambulância e o prefeito Weliton visitam Nova Esperança

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/06/2021 09h03, última modificação 15/06/2021 09h03

Chefes do Executivo e do Legislativo ouviram lideranças e anunciaram obras na região.

Na tarde desta segunda-feira 14 o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) e o prefeito Weliton Campos (Podemos) cumpriram agenda de trabalho com visitas a lideranças no distrito de Nova Esperança.

Prefeito e presidente da câmara ouviram as lideranças locais, buscaram informações sobre as necessidades pontuais do distrito e, em troca firmaram compromisso de promover várias ações que venham ao encontro das solicitações elencadas.

Prefeito Weliton reafirmou o compromisso de recuperação da ponte sobre o rio Limão que vem sendo cobrada pelo vereador Adriano, limpeza do distrito e a recuperação com patrolamento e cascalhamento de todos os travessões que atendem ao distrito.

“São compromissos que estamos aqui firmando com vocês e que a prefeitura vai executar muito em breve”, pontuou o prefeito Weliton. As palavras do prefeito foram corroboradas pelo vereador Adriano que tem sido um parceiro da administração.

Durante a agenda de trabalho em Nova Esperança, prefeito Weliton e o vereador Adriano se reuniram com o ex-vereador e presidente da câmara, Elioterio Valério, hoje empresário e pecuarista no distrito de Nova Esperança.

Também visitaram o empresário e pecuarista Vando Trivilin, o comerciante Jaiminho, estiveram na oficina mecânica do Tikaca, visitaram o Décio da Laminadora entre outras lideranças que residem no distrito.

Adriano da Ambulância citou a importância do executivo e o legislativo caminharem juntos, visitando o povo em suas comunidades, ouvindo suas reivindicações e levando as propostas de melhorias que o cidadão tanto almeja.

“Temos buscado alternativas para auxiliar o executivo na condução das ações dentro do município, votando com celeridade os bons projetos, buscando recursos para estruturar o município, o legislativo é hoje o “Braço Forte” do executivo”, enfatizou o presidente.