Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adriano da Ambulância se reúne com o prefeito Weliton e anuncia mais R$ 2 milhões para Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 14/06/2021 16h19, última modificação 14/06/2021 16h19

Na reunião de trabalho as tratativas para os avanços das ações de infraestruturas do município.

Na manhã desta segunda-feira 14, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância se reuniu com o vice-prefeito Darci Kischener (PROS) e o prefeito municipal, Weliton Campos (Podemos) para discutir as ações no município.

Durante o encontro no gabinete do prefeito, o presidente da câmara abordou várias ações que estão dentro do cronograma da administração municipal para serem executadas pelas equipes da Semosp e pela Semagric.

Recuperação e construção de pontes, patrolamento e cascalhamento de estradas, aplicação do programa do FITHA, construção de calçadas. Também foram debatidos vários projetos já liberados a serem executados com recursos das esferas estadual, federal.

Por sua vez o prefeito Weliton reforçou a narrativa pelo caminhar harmonioso entre o Executivo e o Legislativo em detrimento do desenvolvimento do município com as melhorias sendo ajustadas para atender a sociedade.

Precisamos estar juntos Executivo e o Legislativo para que possamos desenvolver as ações que a sociedade tanto espera, e isso só é possível através do diálogo e do entendimento entre a classe política de Espigão”, enfatizou o prefeito Weliton.

Adriano citou que recebeu ligação do senador Marcos Rogério (DEM) no domingo, anunciando a liberação de R$ 2 milhões de reais para atender Espigão em nome do presidente Adriano e dos vereadores: Cocó (DEM) e Adão Salvático (PRB).

“É mais uma conquista que estamos trazendo para Espigão do Oeste para contribuir para a infraestrutura de nosso município”, enfatizou Adriano durante o encontro com o prefeito Weliton e o vice Darci Kischener.

“Eu o vereador Adão e o Cocó vamos reunir com o prefeito Weliton e definir a aplicação desse montante para que possamos trazer melhorias para os nossos munícipes ao qual nós representamos através de nossos mandatos de vereador”, concluiu Adriano.