Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cocó indica a instalação de caixa eletrônico na sede da prefeitura

Vereador Cocó indica a instalação de caixa eletrônico na sede da prefeitura

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 11/06/2021 20h59, última modificação 11/06/2021 20h59

“O caixa eletrônico do Bradesco iria desafogar a aglomeração na agencia” pontuou.

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira 10, o vereador Cocó (DEM) solicitou do prefeito Weliton que busque condições para que o Bradesco instale um caixa eletrônico na sede da prefeitura para atendimento ao funcionalismo.

“Com a prefeitura transferindo os rendimentos do funcionalismo para o Bradesco, seria essencial a colocação desse terminal na sede da prefeitura para facilitar o acesso aos mais de 800 servidores da prefeitura”, justificou o líder do prefeito.

Nesta sexta-feira o vereador esteve com o prefeito que sinalizou de maneira positiva para a iniciativa do vereador. “Seria uma maneira de diminuir a aglomeração na agencia e também facilitar aos funcionários em suas operações bancarias”, concluiu Cocó.