Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara sai em defesa do consumidor contra as filas dos bancos em Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 11/06/2021 14h50, última modificação 11/06/2021 14h47

Adriano da Ambulância se reuniu com o MP e os gerentes das instituições bancarias.

Nesta quinta-feira 10, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) participou de reunião on-line com a Promotora de Justiça, Lurdes Helena Bosa e os gerentes de instituições bancarias do município.

Na pauta da reunião a deficiência no atendimento aos usuários de bancos durante esse período de pandemia. A Promotora Lurdes Helena solicitou das instituições um conjunto de ações para melhorar esse atendimento prestado ao cidadão.

A cobrança enérgica do Ministério Público tem a consonância do Poder Legislativo e do Executivo que também almejam uma solução para atender a sociedade que diariamente necessita de frequentar entidades financeiras para os seus afazeres.

Ao participar da reuniu e contribuir para a busca de soluções para essa problemática, o vereador Adriano pontuou sobre o tratamento desumano recebido pelas pessoas que ficam horas na fila sob o sol escaldante na rua.

O vereador Adriano citou os transtornos sofrido pelos cidadãos nessas filas sem o mínimo de conforto. “Principalmente os nossos idosos que são assistidos pelo Estatuto do Idosos que garante direitos fundamentais aos cidadãos da “Melhor Idade”.

“Temos certeza que o posicionamento do Ministério Público com a Doutora Lurdes, a contribuição do Executivo com o prefeito Weliton e o Legislativo com o aval de todos os vereadores, vamos pacificar essa questão em breve”, enfatizou Adriano.