Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara participa da 7º Conferência Municipal de Saúde

A Câmara participa da 7º Conferência Municipal de Saúde

por sergio de carvalho publicado 10/04/2019 10h34, última modificação 10/04/2019 10h34
Os vereadores Adão Salvático e Cocó representaram a Câmara Municipal .

Os vereadores Adão Salvático e Cocó representaram a Câmara Municipal na abertura da 7º Conferência Municipal de Saúde.
As Conferências são fóruns privilegiados que a Sociedade civil possui para discutir e apontar soluções para os problemas que envolvem a saúde da população brasileira.
O presidente do Conselho Municipal de Saúde- Adriano Meireles, afirmou que é através das Conferências que a sociedade civil se organiza para garantir os interesses e as necessidades da população na área da Saúde e assegurar as diversas formas de transformar o SUS mas democrático e acessível a toda população.
O evento contou com as participações dos profissionais da saúde, Secretários Municipais, lideres comunitários,Assessores do Legislativos ,prefeito Nilton Caetano e do vice-prefeito Valtinho Lara.