Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adriano da Ambulância acompanha a equipe da Cooplan a comunidade Rei Davi

Adriano da Ambulância acompanha a equipe da Cooplan a comunidade Rei Davi

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/03/2021 08h53, última modificação 15/03/2021 08h53

A visita teve como objetivo iniciar as tratativas para o cadastramento fundiário.

Esta semana o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) visitou a comunidade Rei Davi acompanhado pelo secretário da Cooplan, Fernando Henrique e sua equipe técnica.

No local a comitiva se reuniu com lideranças dos moradores e forneceu as informações sobre os trabalhos que serão executados na comunidade. Durante as conversas com os moradores a equipe colheu informações preliminares da situação local.

A visita teve como objetivo iniciar os procedimentos para a regularização fundiária que a prefeitura pretende fazer na comunidade que hoje conta com mais de 200 moradias, igrejas, comércios e uma associação de moradores.

A iniciativa é um dos compromissos de campana do vereador Adriano da Ambulância que é a liderança política da comunidade do Rei Davi. “Estamos trabalhando junto com a administração para que seja feita essa regularização na comunidade”, pontuou o vereador.

O secretário da Cooplan, Fernando Henrique citou o empenho da administração em promover essa regularização fundiária na comunidade para atender a centenas de moradores que alia se instalaram e buscam melhorar o local.

“Com a regularização fundiária os proprietários poderão fazer reformas e ampliações em suas propriedades através de financiamentos junto as agências de credito do município, facilitando assim esses investimentos”, enfatizou o secretário.

Segundo o vereador Adriano o Rei Davi já está bastante estruturado e já merece essa inciativa do executivo. “Recentemente foi instalada a rede de energia elétrica, internet de Fibra Ótica entre outras melhorias, falta agora a regularização dos lotes”, concluiu.

Acompanharam o vereador Adriano da Ambulância na visita a comunidade, o secretário da Cooplan, Fernando Henrique, e sua equipe com a engenheira ambiental Bruniele Vervloet e o arquiteto Yuri Castilho.