Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento do vereador Nascimento busca informações sobre valores para o Covid

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/03/2021 10h57, última modificação 15/03/2021 10h57

A propositura busca saber os valores destinados pelos governos estadual e federal.

Na última sessão ordinária o vereador Nascimento (Podemos) deu entrada ao Requerimento de nº 010/2021 onde requer do poder executivo informações sobre os valores repassados ao município para o combate ao Covid-19.

Segundo o vereador o seu pedido tem como objetivo ter informações do poder executivo do montante de recursos repassados no período compreendido entre 2019/2021, e o total existente para o combate a pandemia.

Nascimento justificou seu requerimento com base em informações de que os referidos recursos não foram devidamente utilizados e, que se encontram nos cofres deste município. “Por isso fiz o requerimento para ter essas respostas” citou o vereador.

O Requerimento foi discutido e aprovado por unanimidade em plenária com os vereadores hipotecando o seu apoio a iniciativa do colega em buscar essas informações. “Chegando as respostas irei passar uma cópia a cada um dos colegas”, enfatizou Nascimento.