Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após repasse do Fundo Especial da Câmara, obras de recuperação da ponte sobre o Rio Limão se iniciam, no Nova Esperança

por edynho69@hotmail.com — publicado 31/03/2022 11h13, última modificação 31/03/2022 11h13
O Valor do repasse do Fundo Especial chega a R$273.000,00 para atender demandas da população Espigãoense.

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste iniciou as obras de recuperação da ponte sobre o Rio Limão, próximo ao distrito de Nova Esperança na quarta-feira(30). A obra conta com uma contrapartida da Prefeitura de Cacoal, tendo em vista que a ponte está no limite entre os dois municípios, além da devolução do Fundo Especial da Câmara, no valor de R$273.000,00 que forma repassados pelo Presidente do Poder Legislativo, Adriano da Ambulância.

Com a parceria, a reconstrução da ponte facilitará o deslocamento da classe trabalhadora da região do Nova Esperança, viabilizando a escoação da produção local, bem como, facilitando o deslocamento de vários profissionais que necessitam daquela estrada para se deslocarem de modo a exercer suas funções.