Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei de autoria do Vereador Professor Hermes criando o JOESP é aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

por edynho69@hotmail.com — publicado 25/03/2022 13h47, última modificação 25/03/2022 13h47

Um Projeto de Lei apresentado pelo Vereador Professor Hermes, instituindo os Jogos Escolares de Espigão do Oeste foi aprovado por unanimidade durante a 8.ª Sessão Ordinária, ocorrida na noite da última quinta-feira(24) pela Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste.

A lei aprovada, agora segue para a Prefeitura e aguarda que seja sancionada pelo Prefeito Weliton Campos para passar a vigorar, inserindo os jogos no calendário escolar do município. A lei garante a participação de todas as escolas do município, assim como, abrange todas as modalidades esportivas, dessa forma incentivando as crianças a praticarem atividades esportivas.

O JOESP também servirá como fase classificatória municipal para os Jogos Escolares de Rondônia, agregando ainda mais valor a competição e aumentando o nível de competitividade.

Texto: Edson S. Ullig

Foto: Edson S. Ullig