Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Asprune sedia realização de curso de capacitação em operação de tratores

Asprune sedia realização de curso de capacitação em operação de tratores

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 09/11/2023 12h47, última modificação 09/11/2023 12h47

O curso de tratorista foi realizado na Asprune pelo Senar com a parceria da prefeitura.

Esta semana está acontecendo o curso de operador de trator na associação de Produtores Rurais de No0va Esperança (Asprune). A capacitação oferecida pelo Senar teve início na segunda-feira 06 e prossegue até a sexta-feira 10.

Os participantes no curso de capacitação do Senar durante o curso terão instrução teóricas e na praticas graças a parceria da prefeitura Municipal que disponibilizou um trator de pneus para o dos alunos durante as aulas práticas de campo.

O vereador Adriano da Ambulância que é um grande apoiador da Asprune com mais de R$ 300 mil reais disponibilizados em prol dos associados na forma de implementos agrícolas esteve na sede da Asprune na quarta-feira 8 acompanhando o trabalho dos alunos.

“Parabenizamos o Senar por mais essa capacitação em nosso município e também a prefeitura por essa parceria”, enfatizou o vereador que citou algumas de suas ações ao longo de mais de 02 anos em que atua junto aos associados da Asprune.

Por: Luizinho Carvalho/Jornalista

Asprune sedia realização de curso de capacitação em operação de tratores