Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Luizinho Goebel participa de Sessão Extraordinária na Câmara de Espigão

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 14/11/2023 09h56, última modificação 14/11/2023 09h56

Em pauta a votação do recurso de R$ 500 mil reais para aquisição de um Parelho de Raio X

Nesta segunda-feira 13, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) participou da Sessão Extraordinária realizada na câmara de vereadores de Espigão do Oeste ocasião da votação do Projeto de Lei 152/2023 que abre credito no valor de R$ 500 mil reais.

O recurso votado e aprovado é emenda do deputado Luizinho Goebel para a aquisição de um moderno aparelho de R4aio X para atender ao Hospital Municipal. O parlamentar liberou o recurso para compra do equipamento a pedido da vereadora/presidente Delker Nobre.

Durante a discussão do projeto, os vereadores agradeceram a parceria do deputado Luizinho para com o município de Espigão do Oeste. “Nesse momento difícil por que passa o sistema de saúde do município, agradecemos a sensibilidade do deputado Luizinho”, afirmou Delker.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa