Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação de rua no São José é Indicada pelo vereador Severino Schulz

Recuperação de rua no São José é Indicada pelo vereador Severino Schulz

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 17/11/2023 14h21, última modificação 17/11/2023 14h21

O trabalho foi executado pela Semod devolvendo a trafegabilidade no local

Ao fazer o uso da tribuna o vereador Severino Schulz (PR) agradeceu ao secretario municipal de obras, Agostinho Lara pelo atendimento a sua Indicação de Nº 067/2023 no sentido de realizar a recuperação de trecho da Rua Bom Jesus no bairro São José.

No local o acumulo de água transformou a rua em um imenso atoleiro, prejudicando a passagem dos moradores, com a recuperação foi feita a colocação de cascalho e o patrolamento, eliminando de vez a problemática do atoleiro.

“Quero aqui agradecer ao prefeito Weliton Campos (União/Brasil) e o secretario da Semod, Agostinho Lara que atenderam ao meu pedido, fazendo a recuperação desse trecho da rua Bom Jesus”, afirmou o vereador Severino Schulz.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa