Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rebaixamento de morro é acompanhado pelo vereador Zonga Joadir

Rebaixamento de morro é acompanhado pelo vereador Zonga Joadir

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 28/11/2023 13h47, última modificação 28/11/2023 13h47

As obras no morro do Fasão foram executadas pelas maquinas da Semader

Esta semana o vereador Zonga Joadir (PSB) esteve na região da Kapa 80 acompanhando os trabalhos das equipes da Semader. Entre os trabalhos acompanhados pelo vereador Zonga Joadir estava o rebaixamento no morro do Fasão.

Uma o9bra importante para dar trafegabilidade aos moradores locais que enfrentavam dificuldade no local, principalmente nos períodos de chuva. “Esse trabalho de rebaixamento do morro era uma antiga reivindicação dos moradores”, justificou Zonga.

O vereador agradeceu o entendimento do prefeito Weliton Campos e do secretário Dinonilto Kull (Neca) pelo envio do maquinário para executar o rebaixamento do morro. “Em nome dos moradores agradeço ao prefeito e ao secretario Neca pela obra aqui executada”, concluiu.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa