Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Associação Asprune é contemplada com emenda parlamentar do deputado Laerte Gomes

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 01/11/2023 12h29, última modificação 01/11/2023 12h29

A pedido do vereador Adriano da Ambulância a entidade recebeu R $ 115 mil em equipamentos.

Nesta terça-feira 31 o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Nova Esperança (Asprune), o produtor Fernando Fernandes recebeu uma carreta metálica com capacidade para 6 toneladas e uma plantadeira equipada com quatro linhas.

Os equipamentos foi uma propositura do vereador Adriano da Ambulância (PSD) junto ao deputado Laerte Gomes (PSD) que liberou emenda individual no valor de R$ 119.000 m9il reais para atender aos mais de 50 associados da Asprune.

Ao receber os equipamentos na sede da associação, o presidente Fernando Fernandes falando em nome dos associados agradeceu a iniciativa do vereador Adriano da Ambulância que adotou a Asprune na qual vem fazendo inúmeros investimentos de infraestrutura.

Quero agradecer o nosso vereador Adriano da Ambulância que mais uma vez nos atendeu agora com a carreta e a semeadeira que vai ajudar aos associados da Asprune no plantio das lavouras de milho e na colheita e transporte da produção”, agradeceu Fernando.

Recentemente a associação concluiu o piso do barracão sede da Asprune através de emenda impositiva do vereador Adriano da Ambulância no valor de R$ 24.000 mil reais e a parceria do Poder Executivo que disponibilizou o caminhão betoneira para a confecção do concreto.

Por: Luizinho Carvalho/Cientista Social