Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Breve o Reurb voltará a comunidade do Rei Davi para finalizar a titularização dos lotes

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 08/11/2023 12h31, última modificação 08/11/2023 12h31

O projeto de regularização fundiária urbana e rural (Reurb) estava paralisado pela falta de um Arquiteto.

Esta semana o vereador Adriano da Ambulância (PSD) esteve em contato com a secretaria municipal de planejamento, Lirvani Storch cobrando informações sobre a atuação do programa de regularização fundiária urbana e rural (Reurb) na comunidade do Rei Davi.

“O programa Reurb começou os trabalhos iniciais na comunidade, porém a algum tempo se encontra paralisado, os moradores estão nos cobrando por informações sobre a continuidade desses trabalhos dos técnicos “, justificou o vereador Adriano.

Segundo informou a secretária Lirvani a paralisação se deu pela falta de um arquiteto para fazer a documentação, porem esse problema já foi sanado pela administração “Gestão e Trabalho” através da contratação desse profissional para atura no programa.

Quero comunicar os moradores da comunidade Rei Davi que a administração já contratou o profissional responsável pelo trabalho no Reurb e, que em breve os trabalhos terão prosseguimento para a titularização fundiária na comunidade”, pontuou Adriano.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa