Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores apoia a realização do Copão de Futsal 2023

Câmara de Vereadores apoia a realização do Copão de Futsal 2023

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 24/10/2023 09h15, última modificação 24/10/2023 09h15

O vereador Gilmar Loose liberou emenda impositiva para premiar a competição

Na noite desta segunda-feira a partir das 19 horas na quadra do Ginásio Municipal tem início as competições do Copão de Futsal 2023. Esta edição da competição estará reunindo um total de 23 equipes, sendo 15 masculina e 8 equipes feminina.

A tradicional no calendário esportivo do município, o Copão de Futsal terá o apoio do Poder Legislativo Municipal através do vereador Gilmar Loose (MDB) que disponibilizou o valor de R$ 5.700,00 reais para o pagamento das premiações aos vencedores.

Segundo o vereador esta edição estará fazendo a premiação de maneira igualitária (o mesmo valor da premiação aos vencedores nas categorias masculino e feminino). “Essa é uma maneira de valorizar também as equipes femininas que já é tradicional no Copão”, afirmou Loose.

Segundo Gilmar Loose será pago o valor de R$ 1.850,00 aos 1º colocados nas categorias masculino e feminino e a importância de R$ 1.000,00 reais aos 2º colocados. Os destaques de artilheiros e goleiros menos vazados receberão troféus.

Na abertura que acontece hoje as 19 horas entrarão na quadra as equipes femininas do São José que enfrenta a equipe Raça Feminina e a partida de fundo pela categoria masculino se enfrentam as equipes da Portuguesa A e a Portuguesa B fechando a rodada de abertura.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa