Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Caerd: Obras para levar a água até a comunidade do Rei Davi está na reta final

Caerd: Obras para levar a água até a comunidade do Rei Davi está na reta final

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 11/10/2023 09h24, última modificação 11/10/2023 09h24

Vereador Adriano esteve na Caerd e cobrou celeridade na obra ao presidente Brancalhão.

Esta semana os moradores da comunidade do Rei Davi receberam do vereador Adriano da Ambulância (PSD) uma boa notícia. Finalmente a água vai chegar até as residências das mais de 350 famílias que moram na comunidade.

Após sair da reunião de trabalho com o presidente da Caerd, Cleverson Brancalhão, o vereador repassou as ações que foram discutidas no encontro. Segundo Adriano o atraso é devido a quebra da maquina da Caerd, situação que já foi pacificada com a parceria do Executivo.

“Essa é uma luta que começamos a mais de dois anos para que os moradores deixassem de receber a água da represa sem o devido tratamento, a partir de agora as casas irão receber água tratada da Caerd, é o resgate da dignidade dessas famílias”, enfatizou o vereador.

Segundo Adriano falta agora a instalação da “malha fina” que é a colocação dos medidores e a instalação da rede nas residências. “Estamos confiantes que em muito breve a nossa luta pela água no Rei Davi chegue ao fim, com todas as residências sendo atendidas”, finalizou.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa