Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores realiza café da manha em homenagens ao Dia das Mães

Câmara de Vereadores realiza café da manha em homenagens ao Dia das Mães

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/05/2021 10h07, última modificação 10/05/2021 10h07

A homenagem aconteceu na manha desta segunda feira no saguão da câmara

Os servidores do Poder Legislativo comemoraram na manha desta segunda feira o Dia das Mães com um café da manha oferecido pela casa. A comemoração contou com as presenças de vereadores, assessores e servidores da casa que se juntaram nessa singela homenagem as mães.

A diretora legislativa, servidora de carreira Esvania coordenou toda a cerimonia e citou a importância dessa confraternização para unir ainda mais os servidores que atuam no legislativo. Segundo Esvania é uma singela homenagem às servidoras mães que aqui atuam.

A comemoração também atendeu a vários aniversariantes do mês, inclusive o vereador Adão Salvático que comemora o seu aniversario nesta segunda-feira. O servidor Raimundo pronunciou uma oração para complementar a homenagem as mães e aniversariantes.

Ao fazer o uso da palavra o vice-presidente, Vereador Sirineu Wutk agradeceu a todos e puxou os parabéns aos aniversariantes da casa. Em seguida todos confraternizaram com o delicioso café da manha organizada pelas servidoras que desde cedo se empenharam nessa tarefa.